Olá meninas! Me digam uma coisa, qual de nós não é apaixonada por sapatos e sandálias de salto? Nenhuma né! Então, já que essa é uma paixão comum entre nós, vim trazer pra vocês algumas tentações para vocês babarem, mas não em cima do teclado, viu? rs, confiram aí!





E aí, gostaram? Apesar de serem lindos e maravilhosos, não faz muito bem para nossa idade, de meninas de 12 a 18 anos, pois nosso corpo está em formação e irá atrapalhar, causando varizes e outros problemas, como dores nas pernas, dor na coluna, etc. Então, vamos usar, mas sem abusar!

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
Beijos meninas, até a próxima!

By: Jéssica Carolina

2 Comentários

  1. Deus do céu, como eu amo sapatos de salto! Apesar disso, não troco meu all-star e minhas sapatilhas por NADA! ausuashsahas
    Amei os saltos, são tentadores!
    xoxo'
    http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada isa ''
    Também não troco minha sapatilha por nada rsrsrs''
    xoxo'
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir